MAIS DE 500 REPAROS FORAM EXECUTADOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE TAUBATÉ

MAIS DE 500 REPAROS FORAM EXECUTADOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE TAUBATÉ

Mais de 500 lâmpadas foram trocadas em diversos bairros de Taubaté, desde o dia 13 de dezembro, início do serviço da empresa responsável pela manutenção e modernização da iluminação pública do município. Até a tarde de quinta-feira, 23, foram executadas 546 ordens de serviço.

Quatro equipes estão atuando em diferentes regiões da cidade a fim de atender todas as solicitações o mais breve possível, sendo uma equipe no período da manhã e três no período da noite, trabalhando das 8h às 17h e das 20h às 5h.

Um novo sistema de abertura de ordem de serviço de manutenção foi disponibilizado para a população. Novos pedidos podem ser feitos pelo telefone 0800-779-2000 e pelo link https://engeluz.com.br/manutencao. Ao acessar o site, é necessário escolher o município de Taubaté.

Para a abertura do chamado, tanto pelo 0800 como pelo link, é necessário informar nome, CPF, endereço completo e ponto de referência – sem essas informações não será possível realizar a solicitação.

O call center funciona em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. Fora dos horários de funcionamento, o munícipe pode deixar mensagem na secretária eletrônica para que o protocolo seja aberto.

Os pedidos de manutenção realizados anteriormente foram repassados pela Secretaria de Serviços Públicos à empresa, dessa forma não é necessário entrar em contato para abrir um novo chamado.



Pular para o conteúdo