BIBLIOTECA PROMOVE OFICINA DE ESCRITA CRIATIVA COM ESCRITOR REGINALDO PUJOL FILHO

No dia 7 de novembro, terça-feira, a Biblioteca Municipal de Taubaté irá realizar de forma remota, uma oficina de escrita criativa com o escritor Reginaldo Pujol Filho.

Os inscritos podem participar gratuitamente da “Experimentação Literária”, que será realizada às 14h no Google Meet. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até dia 6 de novembro, pelo link:

Os inscritos receberão e-mail contendo o código da sala do Google Meet e o conteúdo da oficina.

REGINALDO PUJOL FILHO

Pujol é autor dos livros “Não, não é bem isso” e “Só faltou o título”, entre outros. Mestre e doutor em escrita criativa, tem trabalhos publicados em Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Concebeu e montou a exposição narrativa Nosso corpo estranho, em Porto Alegre e Brasília. Ministrou cursos de escrita e de literatura em diversas cidades do país e foi convidado do circuito Sesc Arte da Palavra em 2019. Já colaborou com crítica e ensaio para jornais Folha de São Paulo e o O Globo e para as revistas Piauí e Quatro Cinco Um.