CENTRO CULTURAL DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS GRATUITAS

Começam na segunda-feira, 22 de janeiro, inscrições para as oficinas gratuitas presenciais do Centro Cultural Municipal Toninho Mendes, em Taubaté.

Ao todo serão oferecidas cerca de 347 vagas para 28 cursos nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo link: https://linktr.ee/oficinasdocentrocultural. As vagas das oficinas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições encerram no dia 2 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever nas listas de espera das oficinas por meio do mesmo link. Os inscritos da lista de espera poderão ser chamados durante o primeiro semestre de 2024.

Os interessados poderão escolher os seguintes cursos: Aquarela (módulo I para adulto e teen), artes visuais kids, canto coral (baixos, contraltos, sopranos e tenores), desenho e pintura, flauta transversal, grafite básico adultos, musicalização, pandeiro, piano, pintura tinta acrílica (adultos e teen), sapateado (infantil, adulto iniciante e juvenil), trompete/trombone/bombardino, viola de arco, violão experiente, violão iniciante, violino e violoncelo.

As oficinas de balé, teatro avançado e capoeira tem previsão de abrir ainda durante o primeiro semestre de 2024.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha on-line, anexar cópia legível do RG e CPF (frente e verso) e comprovante de residência. Os menores de 18 anos, além de anexar a documentação pessoal, devem anexar também o RG e CPF dos responsáveis legais.

Cada oficina terá sua própria especificação, como faixa etária, dias e hora, devendo 80% das vagas de cada curso serem preenchidas por moradores de Taubaté. As aulas serão ofertadas de acordo com as faixas etárias nas especificações de cada oficina.

No dia 9 de fevereiro será divulgada a lista de inscrições aprovadas e lista de espera. As aulas começam a partir de 15 de fevereiro.

Para mais informações o contato telefônico é: (12) 3625-5140 ou por e-mail: oficinasdocentrocultural@gmail.com.

O Centro Cultural Municipal Toninho Mendes está localizado na praça Coronel Vitoriano, 01, no centro de Taubaté.

Image Not Found