CRAS SABARÁ REALIZA OFICINA DE PANIFICAÇÃO PARA ADOLESCENTES

CRAS SABARÁ REALIZA OFICINA DE PANIFICAÇÃO PARA ADOLESCENTES

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (Sedis), promove na próxima terça-feira (31) uma oficina de panificação para adolescentes no Centro de Referência de Assistência Social “Therezinha Peixoto” (CRAS Sabará).

A atividade, que será conduzida por um monitor de panificação, será destinada para meninos e meninas de 16 a 18 anos de idade, que tenham interesse em adquirir habilidades e conhecimentos básicos de culinária.

A atividade será realizada das 13h às 16h30 e para se inscrever os interessados devem ir até a recepção do CRAS, acompanhados de um responsável.

Além dos conhecimentos e habilidades básicos de culinária, a iniciativa busca contribuir para a autonomia e o desenvolvimento humano integral em um espaço de convivência comunitária.

O CRAS Sabará fica na Rua Vicente Santoro, 211, Parque Sabará.

Os CRAS são unidade da Proteção Social Básica da política de Assistência Social, que tem como objetivos prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade social e risco; promover o acesso a direitos sociais e cidadania; fortalecer vínculos familiares e comunitários; entre outros.



Pular para o conteúdo