CONSERVEIROS SEGUEM COM TRABALHOS DE PRESERVAÇÃO NA ÁREA RURAL DE TAUBATÉ

Na região rural de Taubaté, a estrada do Paiol e Mangaló receberam serviços de limpeza e outras manutenções pelas equipes de conserveiros, assim como nesta sexta-feira, 11, as estradas Amacio Mazzaropi e Quilombinho.

Com equipes voltadas exclusivamente para os trabalhos de zeladoria da zona rural, na quinta-feira, 10, a estrada municipal Alfredo dos Santos, no Paiol, e estrada do Mangaló ganharam os serviços de capina, roçagem, rastelamento e limpeza das áreas.

Em continuidade aos trabalhos nesta sexta, as equipes estiveram na estrada Amacio Mazzaropi, partindo do hotel fazenda, e estrada do Quilombinho com os serviços de preservação e outras manutenções.

Os trabalhos voltados para a manutenção de estradas rurais, pela Secretaria de Obras, acontecem em paralelo e sem prejuízo aos serviços das equipes de conserveiros.

Todas essas ações demonstram o empenho da Prefeitura de Taubaté em melhorar a qualidade de vida e o dia a dia dos moradores da região rural do município.