PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE CAPINA, LIMPEZA E PINTURA NA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos diários de preservação e cuidados com o município, por meio das equipes de limpeza pública e manutenção, com ações em diferentes localidades da cidade.

Os serviços de capina e roçagem das áreas com mato e vegetação, que crescem nos canteiros centrais, praças e demais espaços públicos, foram realizados nos bairros Parque Mauá, Piracangaguá, Praça do Parque das Flores e Praça Anchieta na região central.

Ainda com estes trabalhos, nas grandes avenidas as equipes estiveram na Dom Duarte Leopoldo e Silva, na Vila São José; Avenida Helvino Moraes, no Jardim Santa Clara; Avenida Francisco Barreto Leme, na Vila São Geraldo; e extensão da Estrada Municipal Francisco Alves Monteiro, no Jardim Santa Tereza.

Com o fim do período das chuvas de verão, os trabalhos de pintura para revitalização do meio fio retornaram na última semana e acontecem na extensão da Avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa e Rua Juca Esteves no centro da cidade e Avenida do Pinhão.

Outro importante serviço realizado foi a limpeza dos bueiros nos bairros Parque Aeroporto e Barranco, que tem como objetivo possibilitar o livre fluxo do escoamento da água da chuva.