ÁREA RURAL DO SANTA LUZIA EM TAUBATÉ RECEBE AÇÕES DE PRESERVAÇÃO

As equipes de conserveiros da Prefeitura de Taubaté, voltadas exclusivamente para os trabalhos de zeladoria da zona rural, concluíram nesta sexta-feira, 4, ações de limpeza e preservação nas áreas da igreja de Santa Cruz, na região rural do Santa Luzia.

Diversas ações vêm sendo realizadas por meio das quatro equipes de conserveiros na área rural do município, como remoção de resíduos e entulhos, tapa buracos, roçada, rastelamento, varrição, entre outros.

Na última semana, as equipes iniciaram os serviços de limpeza e preservação na estrada Joaquim Mendes Pereira, na região rural do Santa Luzia, passando pela praça e demais áreas de circulação da Igreja Santa Cruz, concluídos nesta sexta.

Os trabalhos seguem pela estrada municipal João Pasin na região do Taboão e após devem ter início na estrada do Pinhal, Rocinha e Mangaló, com as equipes de conserveiros em diversos serviços de limpeza e manutenção dos espaços.

Os trabalhos das equipes da Secretaria de Obras, voltadas para a manutenção de estradas e demais serviços na zona rural, seguem normalmente, sem prejuízo.

Todos os serviços se somam ao empenho da Prefeitura de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região rural do município.