AÇÕES DE LIMPEZA E PINTURA GARANTEM ÁREAS RENOVADAS EM TAUBATÉ

Com foco em garantir espaços públicos preservados, a Prefeitura de Taubaté segue empenhada nos serviços essenciais de limpeza e outras atividades de manutenção no município. São ações em diversos bairros que renovam o paisagismo local e deixam a cidade mais bonita.

As operações de limpeza das áreas com mato e vegetação aconteceram na avenida Santa Luiza de Marillac, na Vila São José, e na praça de esportes Adolfo Godoi, no Jardim Ana Emília.

A manutenção da arborização pela Prefeitura é realizada diariamente, visando a segurança da população e a prevenção de acidentes. Entre os locais atendidos nesta semana, estão nos bairros Monte Belo, Residencial Paraíso e Vila São Geraldo.

Além dessas ações, as equipes de trabalho, focadas na revitalização de guias e outras áreas que necessitam de pintura, realizaram os serviços na praça Laura Pereira Gama, na região do Alto do Cristo, renovando a pintura da arquibancada e outras áreas da quadra de esportes do local.