PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE COM AÇÕES DE LIMPEZA E CUIDADOS COM A CIDADE

Empenhada na preservação dos espaços públicos, a Prefeitura de Taubaté segue com as atividades de limpeza e manutenção na cidade. Essas ações, distribuídas por diversos bairros, restauram o paisagismo local e melhoram o dia a dia da população.

A semana teve seu início com operações de limpeza, focadas na remoção de mato e vegetação ao longo da avenida Eucário Rebouças de Carvalho, situada no Jardim Santa Clara. Nos últimos dias, os trabalhos também aconteceram em outras áreas, nos bairros Vila São José, Cavarucanguera, Jardim Ana Rosa, entre outros.

Além disso, a Prefeitura executou medidas preventivas de manutenção da arborização na praça Coronel Vitoriano, localizada na região central, e na praça Federação das Indústrias, no Parque Senhor do Bonfim.

Essas ações são fundamentais para garantir a segurança e evitar possíveis acidentes. Desta forma, a Prefeitura contribui para uma cidade mais limpa, agradável e segura aos taubateanos.