PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté, em ação conjunta do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) e do CCZ (Controle de Zoonoses), realiza nas próximas quarta e quinta-feira (14 e 15) vacinação anti rábica nos bairros Santa Tereza e São Gonçalo, respectivamente.

Na quarta-feira (14), das 9h às 16h, no CRAS Santa Tereza, que fica à Rua Antônio da Silva Lobo nº 1360 e na quinta (15), na praça ao lado da ESF São Gonçalo, nas Granjas Reunidas São Gonçalo, os moradores dos bairros poderão levar cães e gatos para a aplicação da vacina. Esse modelo será itinerante e outros bairros e regiões serão atendidos.

Esse modelo de vacinação faz parte de uma nova estratégia do Governo do Estado de São Paulo que objetiva tornar a aplicação uma rotina, assim como as vacinas destinadas aos humanos. Os interessados deverão apresentar um comprovante de endereço, que comprove residência no bairro atendido, no momento da vacinação que, acontece por ordem de chegada.