PREFEITURA PORTAS ABERTAS ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, das 8h às 11h, acontece mais uma edição do “Prefeitura Portas Abertas”, projeto em que a vice-prefeita, Adriana Mussi, recebe o munícipe em uma sala no Palácio do Bom Conselho, com o objetivo de acolher sua demanda.

Adriana implementou o projeto enquanto esteve à frente da gestão municipal, durante férias do prefeito, quando assumiu interinamente a Prefeitura de Taubaté. O projeto está tendo continuidade por ter se mostrado uma importante ferramenta de relacionamento entre a população e a administração municipal.

Desde o mês de outubro, às quintas-feiras os assessores do gabinete ampliam o atendimento à população, realizando uma triagem inicial, em que a demanda apresentada é encaminhada à vice-prefeita que, recebe a população por ordem de chegada.