ZONA RURAL DE TAUBATÉ GANHA NOVAS EQUIPES DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA

A região do Ribeirão das Almas, Sete Voltas e Barreiro receberam nesta semana trabalhos das equipes de conserveiros da nova empresa contratadas pela Prefeitura para diversos serviços de zeladoria na zona rural.

Limpeza, poda de árvores, capina, remoção de resíduos, entulhos, entre outras ações, estão entre os serviços prestados pela empresa, com quatro equipes de trabalho, além de caminhões, tratores e maquinários.

A Secretaria de Serviços Públicos, assim como nos serviços executados de zeladoria urbana, conduz e acompanha as ações da nova empresa, focada em atender a área rural.

Com início na segunda-feira, 26, as equipes estiveram nessa semana na estrada municipal do Barreiro; estrada Rio Cumprido, no Ribeirão das Sete Almas, acesso pela Oswaldo Cruz; estrada Prof. Dr. José Luiz Cembranelli, região do Sete Voltas, com utilização de trator.

Além dessa nova frente de trabalho, as ações desempenhadas pela Secretaria de Obras, voltadas para a manutenção de estradas e demais serviços na zona rural, seguem normalmente, sem prejuízo, e se somam ao empenho da Prefeitura de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região rural do município.