PREFEITURA SEGUE NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CUIDADOS COM A CIDADE

A Prefeitura de Taubaté por meio da Secretaria de Serviços Públicos continua fortemente com os serviços de limpeza pública e cuidados com o município de maneira empenhada à atender a crescente demanda gerada pelo período das chuvas de verão.

Somadas ao calor as chuvas aceleram o crescimento da vegetação nos canteiros centrais, praças e demais espaços públicos da cidade neste período do ano, o que torna o trabalho de controle mais intenso.

As equipes realizaram os serviços nesta semana de manutenção das áreas com alta vegetação e mato na avenidas: Doutor Benedito Elias de Souza no bairro Jardim Jaraguá; Vila Rica no bairro Chácara do Visconde; Cônego João Maria Raimundo da Silva no bairro Vila Costa; Salim Mutran no bairro Esplanada Independência; Vereador Rafael Braga no bairro Jardim Santa Clara; avenida Itália entre outras.

Os trabalhos também aconteceram nos bairros Residencial Colinas, Bonfim, Chácara Belo Horizonte, Jardim Continental II, Jardim Hípica Pinheiro, Largo Santa Luzia, Praça Abaeté entre outras localidades.

Outro importante serviço que segue sendo realizados pelas equipes, é a limpeza dos bueiros, que nesta semana aconteceram nos bairros Areão, Vila Iapi, Chácara Leal, Chácara do Visconde e área central da cidade.

A ação tem como objetivo possibilitar o livre fluxo do escoamento da água da chuva, que muitas vezes fica comprometido pelo lixo que é jogado nas ruas pelas pessoas e acaba sendo acumulado dentro das bocas de lobo.