TAUBATÉ SEDIA FESTIVAL PARALÍMPICO LOTERIAS CAIXA

TAUBATÉ SEDIA FESTIVAL PARALÍMPICO LOTERIAS CAIXA

Taubaté recebe dia 23 de setembro, sábado, mais uma edição do Festival Paralímpico Loterias Caixa, evento promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), que proporciona a experimentação de modalidades paralímpicas de forma lúdica para crianças e adolescentes com e sem deficiência.

O festival acontecerá no sábado, a partir das 8h, no complexo esportivo da CTI. Serão oferecidas atividades de vivência prática nas modalidades paratletismo, paraciclismo, parabadminton e bocha paralímpica.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Taubaté por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida e da Secretaria de Educação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pela internet no link: https://bit.ly/INSCRI%C3%87%C3%83OCRIAN%C3%87ASNOFESTIVAL.. Serão aceitas inscrições também no dia do evento.

O município é um dos 25 Centros de Referência do CPB, o que dá à cidade o status de um dos polos de desenvolvimento e difusão do esporte paralímpico, especialmente entre crianças e adolescentes com deficiência.



Pular para o conteúdo