TAUBATÉ FAZ NOVO PLANTÃO DE ATENDIMENTO NA DIVISÃO DE ARRECADAÇÃO

TAUBATÉ FAZ NOVO PLANTÃO DE ATENDIMENTO NA DIVISÃO DE ARRECADAÇÃO

Os atendimentos serão feitos mediante agendamento eletrônico.

No próximo sábado, 15 de julho, a Prefeitura de Taubaté realiza mais um plantão de atendimento na Divisão de Arrecadação, das 8h às 12h. A ação é exclusiva para negociações da Anistia 2023.

Para ser atendido, é necessário que o contribuinte faça o agendamento eletrônico prévio pelo site: https://taubate.meumunicipio.digital/ords/taubate/f?p=1666:1 . São 60 vagas disponíveis.

Para agendar, é preciso identificar-se por meio do nome, CPF ou CNPJ, nome da empresa (caso seja pessoal jurídica), telefone, e-mail e o motivo do agendamento. Pelo link também é possível cancelar a data.

No dia do atendimento, o contribuinte precisa levar identidade original e de identificação do imóvel ou empresa.

BALANÇO DA ANISTIA 2023

O Programa de Recuperação de Créditos, chamado de Anistia, começou dia 5 de junho. Com quase 40 dias de funcionamento, o balanço da Secretaria de Finanças aponta que 6.148 foram efetivados com os benefícios da lei. Todas as negociações são firmadas exclusivamente pelo site da Prefeitura.

O Programa de Recuperação de Créditos possibilita a negociação de tributos, como IPTU, ISS, taxas, Simube e outros, vencidos até 31 de dezembro de 2022.

No caso de multas administrativas e fiscais, como infrações de trânsito e de transporte alternativo, infrações aplicadas pela Vigilância Sanitária e outras, somente os juros serão reduzidos. Valores referentes a restituições ao erário e compensações com crédito reconhecido não entram no programa de anistia.



Pular para o conteúdo