SEMOB SEGUE COM MANUTENÇÃO NO SISTEMA SEMAFÓRICO EM CRUZAMENTOS

SEMOB SEGUE COM MANUTENÇÃO NO SISTEMA SEMAFÓRICO EM CRUZAMENTOS

A Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) de Taubaté realizou ações de revitalização, manutenção e modernização no sistema semafórico de diversos cruzamentos da cidade ao longo dos últimos dias.

A iniciativa tem como objetivo melhorar a sincronia entre os dispositivos, além de reparar possíveis danos causados à sinalização eletrônica.

As ações foram realizadas no cruzamento das ruas Mariano Moreira e José Pedro da Cunha; avenidas Charles Schnneider, Bandeirantes, Granadeiro Guimarães e Dr. José Ortiz Pato; ruas Prof. Escolástica Maria de Jesus, Visconde do Rio Branco e Padre Fisher; entre outros locais.

Entre os serviços executados, estão ativação da revitalização de cabeamento e da máquina controladora de tráfego; manutenção de cabeamento e controladores; alinhamento e troca de foco do repetidor; transposição do braço semafórico; alinhamento de placas aéreas; entre outros ajustes.

Os trabalhos são realizados diariamente pelas equipes semafóricas da Semob a fim de contribuir com a fluidez do trânsito e aumentar a segurança viária.



Pular para o conteúdo