SEMOB INTERDITA AVENIDA ITÁLIA NESTA SEXTA

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), informa que vai interditar a Avenida Itália nesta sexta-feira (9) a partir das 10h.

A interdição faz parte da “Operação Copa do Mundo 2022” e se dará em decorrência do jogo das quartas de final da Seleção Brasileira que acontecerá a partir das 12h.

Veja a seguir todas as orientações:

• Veículos que descerem o viaduto da Avenida Itália obrigatoriamente terão que acessar a Rua Noruega.
  • Veículos oriundos da Rua Noruega obrigatoriamente terão que acessar o viaduto da Avenida Itália.
  • Veículos que estiverem na Avenida Independência e pretenderem acessar a Avenida Itália obrigatoriamente terão que virar à direita na Rua Egito.
  • Na praça Turquia não será autorizada a entrada de veículos.

O público que queira permanecer no trecho compreendido entre a Rua Egito, Praça Turquia e a Praça localizada em frente ao radar, delimitado por gradis, terá que ser submetido a revista pessoal que será realizada pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).

O estacionamento de veículos na Avenida Itália, no trecho compreendido entre a Rua Noruega e a Rua Egito, estará proibido.

A previsão é que a via seja liberada às 0h.