SEMOB INICIA CAMPANHA “MARÇO MULHER”

SEMOB INICIA CAMPANHA “MARÇO MULHER”

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) iniciou nesta segunda-feira (6) a campanha “Março Mulher”, com o tema “Respeite a Mulher no Trânsito, que será realizada durante todo o mês em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente dia 8 de março.

As ações da campanha educativa serão desenvolvidas com a distribuição de panfletos em locais públicos, nas principais vias e cruzamentos de diversos pontos da cidade, porta das escolas públicas e particulares e também na região central.

Nesta quarta-feira (8) está prevista uma blitz educativa com o apoio da Polícia Militar, em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Independência, 247.

A campanha é uma ação da Escola Pública de Trânsito e Segurança Viária, que desenvolve ações educativas para o trânsito, mobilidade e segurança viária de forma contínua com todos os públicos de diversas faixas etárias.

A ação tem como objetivo promover a segurança, a conscientização e o respeito a todas as mulheres no trânsito, assim como em todos os outros lugares, sejam elas motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres ou agentes de trânsito, por exemplo.



Pular para o conteúdo