SEMÁFOROS DE TAUBATÉ PASSAM POR REVITALIZAÇÃO

SEMÁFOROS DE TAUBATÉ PASSAM POR REVITALIZAÇÃO

As ações de revitalização e modernização dos semáforos do município seguem sendo realizadas diariamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté. Recentemente, os serviços foram executados em dispositivos dos bairros Bosque da Saúde, Vila Aparecida, Vila São José, Jardim das Nações, Estiva, Independência e região central.

Os serviços realizados pelas equipes de sinalização semafórica incluem a manutenção corretiva, troca de conjuntos de leds, limpeza, realinhamento de repetidores e foco principal, ajustes no foco de pedestres, entre outros reparos.

Entre as ações desenvolvidas nos últimos dias, está a manutenção nos focos de pedestres de semáforos de diversos cruzamentos da cidade, incluindo serviços de revitalização, reinstalação e troca nos dispositivos.

Os trabalhos foram executados no cruzamento das ruas Conselheiro Moreira de Barros e XV de Novembro, Visconde do Rio Branco e Jacques Felix, Duque de Caxias e Jacques Felix, Peru e John Kennedy, além dos dispositivos da avenida Assis Chateaubriand e próximo à praça Frei Vicente.

Além destes serviços, também foram realizados alinhamentos nos braços projetados das colunas dos dispositivos nas avenidas Dr. César Costa, São Pedro e Santa Luiza de Marillac.

Os trabalhos buscam contribuir com a fluidez do trânsito e aumentar a segurança viária de motoristas, ciclistas e pedestres.



Pular para o conteúdo