SECRETARIA DE HABITAÇÃO TEM REUNIÃO COM MORADORES DO RESIDENCIAL TANCREDO NEVES

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Taubaté vai receber na quinta-feira, 21, e sexta-feira, 22, moradores do Residencial Tancredo Neves, para resolver a situação das famílias afetadas pela decisão judicial de reintegração de posse da área.

O setor está marcando hora para atender todas as 14 famílias, a fim de dar assistência durante esse processo, reafirmando o compromisso com o bem-estar e a dignidade das famílias envolvidas.

A Secretaria está em negociação com a direção da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), para ver a possibilidade de colaborar na solução do problema.

Em reunião com representantes dos moradores nesta quarta-feira, 20, o prefeito de Taubaté, José Saud, tranquilizou as famílias, e afirmou que a Prefeitura dará assistência, buscando área para que possam construir suas casas, acertando que o problema dos moradores será tratado caso a caso.

REINTEGRAÇÃO DA ÁREA

A remoção das construções se mostrou necessária devido ao risco muito alto para seus ocupantes, comprovado por estudos técnicos. A intenção da Prefeitura é resolver o problema de cada família, para em seguida ser feita a reintegração da área.

A Secretaria de Habitação está localizada na praça Dr. Félix Guisard, 11, centro (prédio da CTI, 2º andar), telefone (12) 3621-6042.