ENTREGA DE ESCRITURAS PELA PREFEITURA DE TAUBATÉ BENEFICIA 2.869 FAMÍLIAS

Eliseu Jacob da Costa recebeu no sábado, dia 2, o seu título de legitimação fundiária, a escritura, assim como outros moradores dos Conjuntos Habitacionais Tancredo Neves I e II, na região do Parque Três Marias. Mandioca, como é chamado na comunidade, esperava o documento desde os 5 anos de idade, hoje ele tem 55. Seus pais morreram e não puderam ter a alegria e gratidão como ele manifestou, entre alegria e emoção.

A entrega do documento teve início da atual administração municipal, em 2021. No total, foram entregues 2.869 títulos de legitimação fundiária.

Outra beneficiada com a escritura foi Amalia Aparecida dos Santos, que assim como seu vizinho de bairro, também estava muito alegre e grata, palavra que fez questão de estampar na sua camiseta ao ir receber sua escritura: “Gratidão”. “Agradeço a Deus e à Prefeitura pela oportunidade de receber o documento, esperado há 45 anos, desde quando nasci. Minha mãe faleceu e não pôde ter a alegria que estou tendo hoje.”

Estava prevista a entrega de 170 escrituras, 26 não puderam comparecer. Agora, devem retirar o documento na Secretaria de Educação, no 2⁰ andar do prédio da CTI, das 8h às 17h, levando documento com foto.

HISTÓRICO

Moradores de quatro bairros ainda vão receber o documento este ano: Parque Aeroporto, Santa Tereza, Alto do Cristo e Shalom.

Até este momento, munícipes de mais de 30 bairros foram beneficiados com a escritura.

O evento de entrega das escrituras foi realizado na quadra coberta da Escola Municipal Profª Anita Ribas de Andrade, situada na rua José Pedro Tolêdo Marcondes, 69, no Parque Três Marias.