SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TAUBATÉ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO

Image

Na última quinta-feira, 22 de dezembro, os membros da Comissão do Plano de Carreira e Remuneração do Quadro do Magistério da Educação Básica Pública Municipal de Taubaté reuniram-se em audiência pública na Secretaria de Educação. Estavam presentes os profissionais do magistério, que foram previamente convidados e inscritos por meio de formulário.

Na reunião houve a discussão de questões pertinentes à minuta do referido plano carreira, que foi apresentada e analisada por todos.

Assim como as contribuições que já haviam sido enviadas anteriormente, todas as ideias e apontamentos que foram feitos durante esta audiência pública serão consideradas para possíveis ajustes à minuta apresentada.

É importante a participação de todos para que a implantação aconteça de forma justa, igualitária e democrática.

A Prefeitura de Taubaté acredita que a valorização de nossos profissionais refletirá diretamente na melhoria da qualidade de ensino. Para isso, a Secretaria de Educação acredita que o diálogo e a construção coletiva é sempre o melhor caminho.