PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE MANUTENÇÃO EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO

Ao longo desta semana os serviços de manutenção nas galerias de águas pluviais foram executados em diversas regiões do município, como nos bairros Jardim das Nações, Chácara São Félix, Vila Costa, Parque Três Marias, Continental 2 e Chácara Silvestre. Entre as ações desenvolvidas estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação a fim de facilitar o escoamento da água das chuvas.

Esses trabalhos são ações constantes da Secretaria de Obras de Taubaté, que está atuando em diversas frentes de trabalho para atender o maior número de bairros e solicitações da população.

As obras de manutenção foram realizadas no cruzamento das ruas México e Espanha, da avenida Estados Unidos com a rua Espanha, na avenida Elzira Tavares de Matos e na rua Isidoro Nogueira Tinoco. A estrada Antônio D’Angelis recebeu obras de reconstrução e na rua José Rodrigues da Silva foram executados trabalhos de recuperação.

No Parque Três Marias foi concluído o aterro na entrada do piscinão. No local foram realizadas a substituição dos tubos armcos, que estavam colapsados, e a confecção de guias e sarjetas.

Nas últimas semanas esses trabalhos foram realizados no Areão, Independência, Vila Nossa Senhora das Graças, Bonfim, Cidade Jardim, entre outros.