PREFEITURA REALIZA PEQUENOS REPAROS NA PAVIMENTAÇÃO DE DIVERSAS VIAS

Nos últimos dias, a Secretaria de Obras de Taubaté realizou pequenos reparos na pavimentação das avenidas Haroldo de Matos e Bandeirantes e das ruas Francisco Dirceu Moreira Barros e Cacilda Fernandes Lopes Ribeiro, entre outros locais.

A ação conhecida como “tapa-buracos” é desenvolvida diariamente em todo o município. De janeiro a outubro deste ano, foram executados 21.890 pequenos reparos, o que corresponde a uma área aproximada de 40 mil m².

Os trabalhos são executados pelo setor de manutenção da Usina de Asfalto e seguem um cronograma de atividades definido de acordo com as demandas recebidas pelo setor.

A iniciativa busca reduzir danos causados pelo tráfego de veículos, acúmulo de águas pluviais ou desgaste da pavimentação, deixando as vias em condições seguras para a circulação de motoristas, ciclistas e pedestres.

As solicitações podem ser feitas pelo WhatsApp 3621-3675, do e-mail obraspublicas.taubate@hotmail.com ou do 1Doc, sistema de protocolo da Prefeitura. Para isso é necessário buscar o assunto “buracos em via” e, em seguida, preencher as informações solicitadas.