PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE FRESAGEM EM TRECHO DA AVENIDA NOVE DE JULHO

As Secretarias de Obras e de Mobilidade Urbana de Taubaté realizaram no sábado, 28, serviços de fresagem em trecho da avenida Nove de Julho, região central.

Os trabalhos foram executados entre as ruas Jacques Felix e Anízio Ortiz Monteiro a fim de preparar a via para ser pavimentada nos próximos dias.

A previsão é que a nova capa asfáltica seja aplicada após o feriado de finados, entre os dias 3 e 4 de novembro, de forma a reduzir os impactos no trânsito. A confirmação da data prevista para o recapeamento dependerá das condições climáticas, que podem interferir na execução dos serviços.

A ação faz parte dos trabalhos de requalificação viária, que foram realizados em diversas vias do município, como nas ruas Agostinho Danelli, Barão da Pedra Negra, Padre Diogo Feijó, Joaquim Távora e XV de Novembro.

Entre as obras realizadas nas vias informadas, estão reconstrução de guias, sarjetas e calçadas; recapeamento asfáltico; implantação de dispositivos de acessibilidade e rampas de acesso para pessoas com deficiência (PcD); sinalizações viárias horizontais e verticais.

Image Not Found