PREFEITURA FINALIZA AMPLIAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DA ESF SÃO GONÇALO

A Prefeitura de Taubaté concluiu a ampliação e revitalização da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro São Gonçalo. Os serviços foram iniciados no mês de fevereiro e concluídos nesta semana.

A iniciativa contemplou a revitalização da fachada e a ampliação da área coberta na frente da unidade, a fim de proporcionar mais conforto e proteção aos pacientes durante o período que aguardam por atendimentos.

As obras foram realizadas com a unidade mantendo os atendimentos diários à população. Em média, 300 pacientes passam pelo local diariamente.

Os trabalhos foram executados por empresa contratada pela Secretaria de Saúde, fiscalizada por profissionais da Secretaria de Obras e os projetos de ampliação e revitalização foram elaborados pela Secretaria de Planejamento Urbano. Foram investidos no local cerca de R$ 26 mil, provenientes de emenda parlamentar.

A unidade fica na rua Camilo Gomes Quintanilha, 851.