PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE CIRURGIAS NO HOSPITAL VETERINÁRIO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, realizará mutirão de cirurgias em animais a partir deste final de semana, dia 2 de dezembro.

O Hospital Veterinário recebeu emenda parlamentar municipal de R$ 70 mil. O valor será utilizado para suprir a demanda de cirurgias de tecidos moles, principalmente de tumor de mama.

Será contratada uma equipe especifica para realizar o mutirão, que acontecerá aos finais de semana, exceto feriados, no hospital. A meta é realizar 55 cirurgias ao longo de dois meses.

O mutirão é destinado aos animais que já estão na fila de espera. Os tutores serão chamados para que os animais passem por exames prévios durante a semana e a cirurgia será agendada para o final de semana.