PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS EM BAIRROS

A Prefeitura de Taubaté segue com a manutenção e melhorias nas galerias de águas pluviais em diversos bairros. Os trabalhos são executados pela Secretaria de Obras, que está atuando em diversas frentes, realizando serviços de manutenção e obras emergenciais.

Entre as ações desenvolvidas estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação das galerias de águas pluviais, a fim de facilitar o escoamento da água das chuvas.

Nos últimos dias, os serviços foram realizados nos bairros Itaim, Baracéia, Ana Rosa, Bonfim, Estiva, Parque São Luís e região central.

Na avenida Dom Pedro I foi iniciada a reconstrução da cabeceira de águas pluviais na passagem localizada próximo ao número 7702; na avenida José Luiz Cembranelli foram construídas caixas de passagem de água e nova galeria de águas pluviais; na rua Dr. Maurício Rodrigues Teixeira, no Bonfim, foi executado o prolongamento das tubulações da rede pluvial; conclusão dos serviços de recuperação da galeria de travessia na estrada Rio Das Antas; na região central foram executados serviços de manutenção nas caixas de passagem na praça Dom Epaminondas e nas galerias de águas pluviais na rua Dr. Jorge Winther.