PREFEITURA SEGUE COM TRABALHOS DE MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de manutenção e melhorias realizados constantemente na zona rural do município e para isso as equipes atuam diariamente em diversas frentes de trabalho, executando serviços de manutenção e obras emergenciais.

Os serviços realizados seguem um cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras e tem como objetivo atender gradativamente todas as regiões, conforme calendário de trabalhos.

Nos últimos dias estão sendo executadas manutenções na Rua Álvaro Marcondes de Mattos, na região da Chácara Dallas. A previsão é que ao longo dos próximos dias os serviços sejam realizados na Chácara Ingrid e contemplem as ruas Uirapuru, Tucano, Pintassilgo, João de Barro, Macaco Prego, Sagui de Tufo Branco, entre outras.

As ruas Tucano, Uirapuru, Canário da Terra, Muriqui, Pintassilgo e a estrada municipal Said Barakat, no bairro Chácaras Ingrid, receberam as equipes do setor rural no mês passado.

É importante destacar que algumas vias dessa região não podem receber os serviços de manutenção e melhorias da Prefeitura por se tratarem de áreas de parcelamentos irregulares, sempre respeitando as determinações do Programa Solo Batido.