PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE ZELADORIA E ARBORIZAÇÃO EM DIFERENTES BAIRROS

Nesta quinta-feira, 28, as equipes de zeladoria urbana da Prefeitura de Taubaté estiveram atuando de forma intensiva em diversas áreas da cidade, com foco na capina, manutenção e arborização, atendendo a alta demanda gerada pela chuvas, que acelera o crescimento da vegetação.

As ações de capina e manutenção das áreas com mato foram realizadas nos bairros Barranco e Gurilândia, além de ações de arborização no bairro São Gonçalo.

Outros locais, como Residencial Flor do Vale, Jardim Jaraguá, Jardim das Bandeiras, Jardim Gurilândia, Barranco e Pinhão, também receberam serviços de capina, contribuindo para a melhoria do aspecto visual e da segurança dessas áreas.

Na praça Monsenhor Silva Barros, localizada na região central da cidad, foram realizadas capinas, podas, rastelagem e varrição, proporcionando um espaço mais bonito, limpo e adequado para o lazer da população.

ARBORIZAÇÃO

Além disso, as equipes realizaram manutenção preventiva na arborização, garantindo a segurança das pessoas e prevenindo acidentes. Diferentes locais da cidade foram contemplados, como Jardim Santa Tereza, Quiririm, Bosque da Saúde, Parque Aeroporto, Vila Aparecida e São Gonçalo.