PREFEITURA INFORMA SOBRE PORTÕES DE ACESSO DO ESTÁDIO JOAQUINZÃO DURANTE OS JOGOS DA COPINHA

A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, informa que durante os jogos da “Copa São Paulo de Futebol Júnior” será aberto um segundo portão na Rua Argentina para a entrada da torcida do E.C. Taubaté, totalizando assim dois portões abertos na Rua Argentina para que os torcedores possam acessar o estádio. Os acessos deverão ser feitos conforme o mapa abaixo:

Image

Na Rua Japão, o portão para torcida visitante e torcedores sem a camisa do E.C. Taubaté será mantido como foi na rodada anterior.

No jogo de amanhã, 6 de janeiro, sexta-feira, os portões para entrada dos torcedores abrirão às 13h45. Seguindo as normas da Polícia Militar, é proibida a entrada de garrafa de qualquer material (exceto de plástico) e de guarda-chuva.