PREFEITURA INFORMA ALTERAÇÃO DO LOCAL DO SERVIÇO DE CASTRA MÓVEL NOS DIAS 13, 14 E 15 DE JANEIRO

Image

A Prefeitura Municipal de Taubaté através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, informa alteração do local do serviço de castra móvel.

Nos dias 13, 14 e 15 de janeiro os atendimentos serão realizados na “EMEIEFM Emílio Amadei Beringhs”, localizada na Estrada Municipal Amacio Mazzaropi, 691, Marlene Miranda.

Os outros locais continuam mantidos:

Nos dias 20, 21 e 22 na EMEF Prof. Lafayette Rodrigues Pereira, localizada na Rua Andre Cursino dos Santos, 651, São Gonçalo, e nos dias 27, 28 e 29 na EMIEF Prof. Ernesto de Oliveira Filho, localizada na Rua Luiz Otávio, 227, Parque Aeroporto.

Já em fevereiro, nos dias 11 e 12 os atendimentos serão realizados na Escola Docelina Silva de Campos, localizada na Rua Prof. Odila de Almeida Carvalho, 920, Santa Tereza.

Para realizar a castração de gatos e cachorros, os tutores interessados devem entrar em contato com o CCZ de Taubaté (Centro de Controle de Zoonoses) pelo Whatsapp: (12) 99711-8747.