PREFEITURA INICIA SERVIÇO DE CASTRA MÓVEL

Image

A Prefeitura Municipal de Taubaté inicia na próxima quarta-feira, dia 14 de dezembro, o serviço de “Castra móvel” na cidade. O veículo vai circular pelos bairros de Taubaté fazendo mutirões de castração, o que vai facilitar para os tutores transporte do animal. Foram contratadas 2.000 castrações e o objetivo é atender toda a cidade.

Em dezembro, os atendimentos serão nos dias 14, 15, 16 e 17 na “EMIEF Anita Ribas de Andrade”, localizada na Rua José Pedro Toledo Marcondes, 69, no bairro Jardim Sandra Maria.

Os moradores contemplados em dezembro devem residir nos seguintes bairros: Centro, Bosque da Saúde, Chácara Silvestre, Alto São Pedro, Jardim Santa Clara, Jardim América, Vila São José, Residencial Santo Antônio, Jardim Maria Augusta, Terra Nova Jardim do Sol, Una e Jardim América.

Em janeiro de 2023, os atendimentos serão realizados no dia 6 na “EMEF Jardim dos Estados”, localizada na Av. Amador Bueno da Veiga, 1001, Jardim Jaraguá, e nos dias 7 e 8 na “EMEF Ernani Giannico”, localizada na Rua Campinas, 1000, Parque Urupês.

Os moradores contemplados nos dias 6, 7 e 8 de janeiro devem residir nos seguintes bairros: Água Quente, San Marino, Gurilândia, Jaraguá Velho e Novo, Parque Paduan, Parque Urupês, Loteamento Bardan, Jardim Ana Rosa, Vila Olimpia, Jardim dos Estados, Parque São Luis, Jardim Garcês, Mourisco, Vila São Geraldo, Jardim Califórnia e Parque São Luiz.

Para realizar a castração de gatos e cachorros, os interessados devem entrar em contato com o CCZ de Taubaté (Centro de Controle de Zoonoses) pelo Whatsapp: (12) 99711-8747.

Serão atendidos mais 4 regiões da cidade que serão divulgados em breve.