PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE COM SERVIÇOS DE LIMPEZA E PRESERVAÇÃO DA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté segue com os serviços de zeladoria urbana, para uma cidade cada vez mais bonita e segura, por meio das equipes de limpeza e conservação realizou ações em diferentes bairros da cidade.

Os serviços de capina, roçagem e manutenção das áreas com mato e vegetação aconteceram nos bairros Belém, Monte Belo, Chácara São Félix, Jardim Julieta e Campos Elíseos.

Nas grandes vias de acesso e circulação de veículos, as equipes estiveram na rodovia Oswaldo Cruz e na avenida Doutor Félix Guisard Filho, no Monte Belo.

Nos bairros Jardim Maria Augusta, Parque Santo Antônio, Jardim Gurilândia, Piracangaguá e Jardim Eulália, foram realizados os serviços de podas e retirada de galhos que visam garantir mais segurança à população.

Com a utilização de um caminhão que varre e retira a sujeira do meio fio de forma ágil e automatizada, o serviço foi realizado na rua Juca Esteves, região central da cidade.

Também foi realizada nesta semana, no Parque Santo Antônio, Jardim Santa Luzia e Jardim das Nações, revitalização de guias com o trabalho de pintura manual pelas equipes.