PREFEITURA FINALIZA DEMOLIÇÃO DE PRÉDIO ABANDONADO NA OSWALDO CRUZ

A Secretaria de Obras de Taubaté finalizou a demolição de um prédio localizado na avenida Dr. Félix Guisard, próximo ao cruzamento com a rodovia Oswaldo Cruz, no bairro Belém.

Além da execução de melhorias viárias, que vão levar benefícios para motoristas e pedestres da região, a iniciativa teve como objetivo sanar os riscos encontrados no local e atender as solicitações da comunidade e da Defesa Civil, conforme relatórios e determinação do órgão.

Os serviços foram realizados por uma empresa especializada, contratada por meio de licitação; o imóvel abandonado era frequentado por pessoas em situação de rua.

As próximas etapas dos trabalhos incluem o aterro do local, remoção de postes, remanejamento de guias e construção de calçadas.