PREFEITURA INICIA AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO SHOPPING POPULAR DE TAUBATÉ

Na última quinta-feira (06), tiveram início as obras de ampliação do terceiro andar do Shopping Popular de Taubaté, onde será criado pela Prefeitura uma praça de alimentação e postos de atendimento de serviços municipais.

A obra é executada pela empresa EMC Engenharia vencedora da licitação realizada pela Prefeitura em Fevereiro e custará R$ 1,23 milhão. Deste valor, R$1,1 milhão serão de recursos destinados pelo Governo Federal e o restante custeado pela Prefeitura.

Com um terceiro andar, no tamanho de 772,58 m2, serão disponibilizados boxes para a comercialização e consumo de alimentos, além de espaços com atendimento de serviços municipais para a população.

As melhorias no Shopping Popular visam atender, pela Administração Municipal, solicitações antigas dos comerciantes, que há anos pedem investimentos no prédio, para dar mais movimento e fomentar a economia local.

A previsão de conclusão da obra é de seis meses após o início dos trabalhos.