PREFEITURA MANTÉM EMPENHO NAS AÇÕES DE LIMPEZA E CUIDADOS COM A CIDADE

Com objetivo de garantir uma cidade cada vez mais bonita e segura, a Prefeitura de Taubaté segue com ações contínuas de zeladoria urbana por meio das equipes de limpeza e manutenção em diversos bairros da cidade.

Nesta semana, os trabalhos de capina e limpeza das áreas com mato e vegetação aconteceram no Jardim Santa Clara, Parque Aeroporto, Jardim Baronesa, bairro Estiva, Jardim das Bandeiras e Jardim da Luz.

Nas grandes avenidas, as equipes estiveram na Santa Luiza de Marillac, na Vila São José; Dr. César Costa, na Vila Aparecida; Antônio Queirós Filho, na Independência; Dr. José Getúlio Monteiro, no Jardim da Luz; e Bandeirantes, na região central.

Nas margens da rodovia Oswaldo Cruz, no Jardim Julieta, também foram realizados serviços de manutenção, contribuindo para a segurança de pedestres e veículos.

Varrição mecanizada e outras ações

Com a utilização de um caminhão que varre e retira a sujeira do meio fio de forma rápida e automatizada, o serviço foi realizado na Esplanada Independência, Jardim Monção e Parque Aeroporto.

As manutenções preventivas da arborização adotadas pela Prefeitura para garantir segurança às pessoas e evitar acidentes aconteceram no Jardim das Nações, Independência, Vila Santa Isabel, Parque São Luís, Vila das Graças, Jardim Santa Luzia e avenida Walter Thaumaturgo na região Central.

Para os trabalhos de limpeza dos bueiros, as equipes estiveram no Residencial Campos Elíseos e Alto de São Pedro.

A revitalizações de guias e outras áreas, com o trabalho de pintura de forma manual e mecanizada, foram realizados nesta semana na Vila São José, Alto São Pedro, Vila Santa Isabel e Centro.