PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA COLÔNIA DE FÉRIAS DO PROGRAMA COMUM-UNIDADE EM AÇÃO

Image

A Prefeitura Municipal de Taubaté, através da Secretaria de Esporte Lazer e Qualidade de Vida, por meio do Programa Comum-Unidade em ação, realiza gratuitamente a “Colônia de Férias” entre os dias 2 a 12 de janeiro de 2023, das 14 às 18h, no Clube da Volks e SEST SENAT.

Serão ofertadas 70 vagas por dia para crianças de 7 a 14 anos. O cronograma inclui atividades aquáticas, esportivas, skate e atividades diversas.

As inscrições podem ser realizadas nos locais, durante o período da manhã, a partir das 08h, entre os dias 2 a 12 de janeiro. O responsável deve apresentar RG e CPF da criança no momento da inscrição.

Nas segundas e quartas-feiras, as atividades acontecerão no Clube da Volks, localizado na Estrada Municipal Pref. Guido Mine, 675, Quiririm. Nas terças e quintas-feiras as atividades acontecerão no SEST SENAT, localizado na Avenida Isauro Moreira, 125, Itaim.

Para as atividades aquáticas, as crianças devem levar roupa de banho: sunga, maiô ou biquíni (menos da cor branca). Não é necessário levar equipamentos para a prática de skate.

Para dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte Lazer e Qualidade de Vida através do telefone: (12) 3624-8740.

COLÔNIA DE FÉRIAS DO PROGRAMA COMUM-UNIDADE EM AÇÃO
Dias: 2 a 12 de janeiro de 2023
Horário: das 14h às 18h
Local: Segundas e quartas-feiras, no Clube da Volks, localizado na Estrada Municipal Pref. Guido Mine, 675, Quiririm. Terças e quintas-feiras, no SEST SENAT, localizado na Avenida Isauro Moreira, 125, Itaim.