PREFEITURA ASSINA DECRETO VOLTADO PARA POLÍTICAS DE GOVERNANÇA PÚBLICA E COMPLIANCE

Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Taubaté participou do encontro online de Encerramento da 7ª Turma de mentoria para Prefeituras Brasileiras em Governança, e realizou a formalização e assinatura do decreto que “Institui a Política de Governança Pública e Compliance, no âmbito do Poder Executivo Municipal”. CONFIRA A TRANSMISSÃO NA ÍNTEGRA: https://youtu.be/VGDy30RyoA8

Taubaté foi indicada pelo Departamento de Transferências da União do Ministério da Economia, para receber mentoria da Rede de Governança Brasil (RGB), por ter sido a primeira cidade do estado de São Paulo a fazer parte da Rede Mais Brasil do Governo Federal e a implantar o modelo de governança e gestão (gestão.gov.br).

Image

A proposta da mentoria é auxiliar a administração municipal, na formalização de boas práticas de governança. Fizeram parte da 7ª Turma de mentoria, juntamente com Taubaté, as Prefeituras da cidade de Roque Gonzales e Porto Xavier do Rio Grande do Sul.

Image

Através do Decreto assinado nesta segunda-feira, a Prefeitura de Taubaté avança no compromisso com as boas práticas de gestão pública, com o alinhamento e adesão a valores, princípios e normas para sustentar e priorizar o interesse público.