PREFEITURA DE TAUBATÉ OFERECE CURSO JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO EM PARCERIA COM O SENAR

O curso Jovem Agricultor do Futuro vai acontecer na E.M.E.I.E.F. Prof. José Marcondes De Moura (Monjolinho), que fica na Estrada Municipal Sete Voltas. Com início no dia 15 de abril, as aulas irão atender 15 alunos da unidade escolar com idade máxima de 17 anos e 11 meses.

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Desenvolvimento Inovação e Turismo e Secretaria de Educação e Secretaria da Educação do Estado de SP – Diretoria de Ensino Região de Taubaté em parceira com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), oferecem aos alunos do ensino público de Taubaté o curso Jovem Agricultor do Futuro.

O curso tem objetivo de incentivar e contribuir para a continuidade de estudos, elevando o conhecimento, a escolaridade e qualificação dos alunos, além dos conhecimentos escolares. O programa contempla cinco modalidades, sendo elas: produtividade, rural, ecossistemas de inovação, educação empreendedora e transformação digital.

Conteúdo do curso:

* Projeto De Vida