PREFEITURA DE TAUBATÉ EXECUTA MANUTENÇÃO DE GALERIAS EM VÁRIOS BAIRROS

Dando continuidade aos serviços de manutenção nas galerias de águas pluviais do município, a Secretaria de Obras de Taubaté está atuando em diversos bairros, como na região central, Jardim das Nações, Chácara do Visconde e Quiririm.

As ações de conservação e reparos emergenciais foram desenvolvidas nas avenidas Desembargador Paulo de Oliveira Costa e Voluntário Benedito Sérgio, rua Uruguai, entre outros pontos da cidade.

Na estrada do Pinhão, próximo ao mirante na região do Quiririm, foram realizadas manutenção e limpeza das bocas de lobo.

Os trabalhos são executados todos os dias, em vários pontos da cidade pelo setor de galerias da Prefeitura a fim de facilitar o escoamento das águas pluviais.