PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE MANUTENÇÃO EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté segue com os serviços de manutenção e melhorias em diversos bairros do município, incluindo a zona rural. Os trabalhos são executados pela Secretaria de Obras, que está atuando em diversas frentes a fim de atender o maior número possível de bairros e solicitações da população.

Entre as ações desenvolvidas estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação das galerias de águas pluviais a fim de facilitar o escoamento da água das chuvas; manutenção nas estradas da zona rural; serviços de revitalização, entre outros.

Na Avenida Marrocos, no Jardim das Nações, estão sendo executadas obras de revitalização nas calçadas, com a implantação de guias, sarjetas e de calçamento com lajotas, além da reconstrução das bocas de lobo.

Nos últimos dias os serviços de manutenção na rede de galeria de águas pluviais foram realizados no cruzamento da rua Francisco Chagas com a avenida Dr. José Olegário de Barros, na Vila Nossa Senhora das Graças; no Sítio Santo Antônio e Parque Três Marias.

No Parque Três Marias, a equipe de galeria está substituindo os tubos Armcos, localizados na entrada do piscinão, que estavam colapsados. Já próximo a rotatória da avenida Manoel José Siqueira Mattos, no Sítio Santo Antônio, executaram manutenção nas aduelas de concreto que estavam desencaixadas; e desentupimento da galeria na Avenida Bandeirantes, próximo ao Horto Municipal.

Estes serviços também foram realizados nos bairros Areão, Bonfim, Cidade Jardim e na zona rural na última semana.