PREFEITURA SEGUE COM CONSTRUÇÃO DE PONTE DE ADUELAS NA ESTRADA DO LARANJAL

A Prefeitura de Taubaté informa que está com todas as equipes empenhadas nos trabalhos de manutenção das estradas rurais do município. Em decorrência do grande volume de chuvas registrado na cidade nas últimas semanas as equipes estão divididas nos serviços de manutenção e nas obras emergenciais nas estradas afetadas pelas chuvas.

Na Estrada do Laranjal, zona rural do município, a Secretaria de Obras segue com a construção da ponte de aduelas de concreto. A obra foi iniciada pela terceira vez na segunda-feira (6), após ter sido danificada pelas fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

A instalação de duas linhas de aduelas de concreto foi concluída e a próxima etapa da obra é o aterro do local. Os trabalhos estavam sendo executados desde o dia 21 de fevereiro, após o rompimento dos tubos de aço corrugados e da passagem que havia no local, em razão do grande volume de chuvas que caíram no local no dia 20 de fevereiro.

Na mesma estrada, a equipe do setor rural, da SEO construiu uma passarela emergencial para a travessia de pedestres no dia 21 de fevereiro.