PREFEITURA DE TAUBATÉ CONCLUI INSTALAÇÃO DE PISCINA NO CCI TRÊS MARIAS

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) Três Marias, da Prefeitura de Taubaté, agora conta com uma piscina para o desenvolvimento de atividades físicas com foco no fortalecimento corporal e qualidade de vida dos idosos que frequentam a unidade.

A obra, realizada por uma empresa contratada pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e fiscalizada pela Secretaria de Obras, foi concluída no final do ano passado.

Além da instalação da piscina em uma área coberta, foram executadas diversas melhorias na unidade, como manutenção da área de serviço e da cobertura, reparo dos forros internos, pintura, construção de muro externo, instalações de combate a incêndio, piso intertravado, corrimão e sistema de aquecimento composto por coletores solares.

Cerca de 540 idosos participam das diversas atividades realizadas no CCI Três Marias. Com a conclusão da piscina e das demais obras, serão desenvolvidas aulas semanais de hidroginástica que beneficiarão em média 400 idosos.