PREFEITURA CONCLUI IMPLANTAÇÃO DE GALERIA DE ÁGUAS PLUVIAIS NA GURILÂNDIA

A Prefeitura de Taubaté concluiu na última semana a implantação de galeria de águas pluviais na rua Zé Macaco, no Jardim Gurilândia. Os serviços têm como objetivo reduzir as chances de alagamento na região.

No local foram executados diversos serviços, como a instalação de 80 metros de tubulação, construção de bocas de lobo e reconstrução de guias e sarjetas.

Os trabalhos realizados têm como objetivo direcionar a água da chuva para o córrego que passa na parte baixa do bairro.

A obra foi executada pelas equipes dos setores de galeria e usina de asfalto. Os tubos de concreto utilizados, bem como as guias e as tampas das bocas de lobo, foram confeccionados na FAC (Fábrica de Artefatos de Cimento) da Prefeitura.