PREFEITURA SEGUE COM TRABALHOS DE MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de manutenção e melhorias realizados constantemente na zona rural do município.

Diariamente os profissionais das equipes rurais da Secretaria de Obras executam serviços em diversas frentes de trabalho, como serviços de manutenção e obras emergenciais, a fim de atender o maior número possível de bairros e solicitações da população.

Nos últimos dias foram executadas manutenções nas ruas Tucano, Uirapuru, Canário da Terra, Muriqui, Pintassilgo e na estrada municipal Said Barakat, no bairro Chácaras Ingrid; recuperação e alteamento da estrada do Itapecerica; recuperação da estrada dos Remédios; manutenções nas passagens de água em dois pontos diferentes na estrada do Mangalo.

Nas semanas anteriores os trabalhos de manutenção foram desenvolvidos nas estradas do Monjolinho, Goiabal, Água Vermelha, Tataúba e Macuco, além do serviço de roçada na estrada do Barreiro, entre outras ações.