PREFEITURA AVANÇA COM OBRAS DE MANUTENÇÃO NA UBS MAIS GURILÂNDIA

A Prefeitura de Taubaté segue com as obras de manutenção da UBS Mais Gurilândia, iniciadas no começo do mês. Ao todo serão investidos cerca de R$ 200 mil, provenientes de emendas parlamentares.

Os trabalhos estão sendo executados por uma empresa contratada pela Secretaria de Saúde e fiscalizados por profissionais da Secretaria de Obras, que estão acompanhando todo o andamento dos serviços.

A obra executada prevê a ampliação da cobertura na entrada da unidade, manutenção do telhado e substituição por telhas de aço galvanizado, entre outros serviços.

Ao longo dos últimos dias foi realizada a concretagem da rampa de acessibilidade na entrada do prédio, contrapiso, instalação da estrutura metálica para a nova cobertura e das ferragens para o guarda corpo, estrutura que visa a proteção contra queda.