PREFEITURA SEGUE COM TRABALHOS DE MANUTENÇÃO NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de manutenção e melhorias realizados constantemente na zona rural do município.

As equipes da Secretaria de Obras estão atuando em diversas frentes e em decorrência do grande volume de chuvas registrado na cidade nas últimas semanas, os profissionais estão divididos entre os serviços de manutenção e as obras emergenciais nas estradas mais afetadas pelas chuvas.

Diversas ações foram executadas nas últimas semanas pela equipe do setor rural, como manutenções nas estradas do Monjolinho, Chácaras Ingrid e Goiabal, além do serviço de roçada na estrada do Barreiro.

Na estrada da Pedra Negra foram retiradas as barreiras que estavam obstruindo a via e na região da Pedra Grande foram executados serviços de passagem de água, confecção de valetas e de nivelamento.

Os trabalhos também contemplaram a estrada do Bruno, que fica próximo a estrada do Sobradinho. Na via foi realizada manutenção nas saídas de água, abertura de valetas em suas margens e a reforma de uma ponte de madeira.

Nas últimas semanas foram executados diversos serviços, como manutenção nas estradas da Água Vermelha, Tataúba e Macuco; serviço de patrolagem na estrada que dá acesso ao bairro Chácara Dallas; recuperação de ponte de concreto que liga o acesso a Estrada do Pinhal, na região do bairro Santa Luzia Rural; desobstrução das estradas da Graminha e da Rocinha; trabalhos de recuperação na estrada do Rio Verde e limpeza da ponte dos Remédios, e construção de ponte de aduelas de concreto na estrada do Laranjal.