PREFEITURA DE TAUBATÉ FINALIZA MANUTENÇÃO PREDIAL DO PAMO ESTORIL

A Prefeitura de Taubaté concluiu no final do ano passado a reforma da unidade de Pronto Atendimento Médico e Odontológico (PAMO) do bairro Estoril.

A manutenção predial foi executada por uma empresa contratada pela Secretaria de Saúde e fiscalizada por profissionais da Secretaria de Obras, que acompanharam todo o andamento dos trabalhos.

Entre os serviços realizados, estão demolição e reconstrução do abrigo de compressor da sala de odontologia; retirada e recolocação de esquadrias; substituição de pisos e rodapés, que estavam danificados na área interna da unidade; reparo no piso externo a fim de facilitar o escoamento das águas pluviais; pintura na área interna; impermeabilização com manta asfáltica nos pontos de infiltração; além de serviços complementares.

A unidade fica na rua Maria da Paixão Silveira Peixoto, 55.