SEPLAN CRIA MAPA COM EQUIPAMENTOS PÚBLICOS DE TAUBATÉ

A Secretaria de Planejamento, por meio da Área de Plano Diretor e Gestão Democrática, desenvolveu o mapa dos equipamentos públicos municipais relacionados à saúde, educação e inclusão social.

O mapa foi elaborado em conjunto com as Secretarias de Educação, de Desenvolvimento e Inclusão Social e a de Saúde.

A inciativa tem como objetivo facilitar a localização dos equipamentos públicos do município e trazer maior transparência aos cidadãos.

A ação também faz parte de projeto em andamento na Secretaria de Planejamento, em conjunto com as demais secretarias, para elaboração de um planejamento urbano integrado, trazendo maior eficiência e diretrizes para o desenvolvimento de políticas públicas na construção e manutenção dos equipamentos municipais.

Em breve os equipamentos de esporte, cultura e turismo também serão incluídos no mapa.

Para acessar o mapa, clique no link abaixo: